sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quem sou eu.

  Meu nome é Daniela Rosa dos Santos, tenho 11 anos e estudo na E.M.E.F Anita Garibaldi.
  Gosto muito de olhar filme, meus preferidos são: Meu malvado favorito, A noiva cadáver, Compramos um zoológico, O rio, Socorro, O pequeno peregrino, O pequenino, A era do gelo 1, 2, 3 e 4, Bandidas etc.
Também gosto de dormir, brincar, passear, estudar, comer doce, navegar na Internet e etc. 
  Meus esportes favoritos são: volei e punhobol.
  Pega-pega, esconde-esconde, dominó, jogo da memória são minhas brincadeiras prediletas.
  Pânico na Bandi, Avenida Brasil, Cheias de charme (novelas) TV Globinho, Sessão da tarde, Super Cine, Tela Quente esses são meus programas favoritos. 
 Esse meu esporte predileto


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário